COMO TRANSFERIR ARQUIVOS DO CELULAR PARA O COMPUTADOR SEM PRECISAR USAR OU CONECTAR CABOS ENTRE ELES

Aprenda de forma simples e rápida, como transferir um (ou mais) arquivos do seu celular para o computador, ou vice-versa, sem precisar de cabos ou fios, muito menos conectar um aparelho ao outro. E tudo isso, sem perder a qualidade do arquivo.

Para isso, você vai acessar o site Snapdrop.net no seu celular, e também no seu computador, ao mesmo tempo.

Ao abrir a página do Snapdrop, clique na imagem do círculo azul, no centro da tela, para escolher o arquivo a ser transferido:

Após isto, você vai selecionar o arquivo que será transferido para o seu computador (pode selecionar vários na mesma transferência). No exemplo a seguir, vou escolher a foto da praia, bem abaixo na imagem:

No mesmo instante a imagem já surge na tela do navegador do seu computador, na página do Snapdrop:

Pronto! Agora basta clicar em “SAVE” para salvar o arquivo no seu PC, ou em “ignore” para excluir o arquivo da memória da transferência.

Depois o arquivo ficará salvo no local padrão que seu navegador está configurado para salvar seus downloads. Então, agora você já pode acessar o arquivo, que já foi transferido e salvo no seu PC, ou no seu celular, caso você esteja transferindo o arquivo do computador para o seu smartphone.

Arquivo ficou salvo no PC com a mesma qualidade do arquivo no celular

Para acessar o site Snapdrop, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.