Os smartphones Android mais incríveis de 2020

Quando você procura um smartphone, parece que todos são bem parecidos, telas com mais de 5 ou 6 polegadas, com touchscreen. É comum terem mais de uma câmera na parte de trás, desbloqueio por digital… Enfim, todos parecidos, apenas mudando a configuração no hardware.

Mas existem alguns que se diferenciam, por serem modelos únicos ou que existem poucos parecidos. Fizemos uma lista com alguns desses smartphones, desde alguns conhecidos, como modelos Samsung ou Motorola, e até mesmo desconhecidos do público em geral.

Vamos à lista, e veja se algum deles chama a sua atenção.

SAMSUNG GALAXY Z FOLD 2

Samsung Galaxy Z Fold 2

Este smartphone é a segunda geração do smartphone Galaxy Fold, que é um smartphone com tela dobrável. A tela interna aberta possui tamanho de 7,6 polegadas, e outro painel externo, que possui 6,2 polegadas, sendo as duas telas feitas de Dinamic Amoled. O processador é um poderoso Snapdragon  865 Plus, com 12 GB de memória RAM e 256 GB de memória interna. Na parte traseira ele possui uma câmera tripla de 12 MP, e duas câmeras frontais de 10 MP.

SAMSUNG GALAXY Z FLIP

Samsung Galaxy Z Flip

Este smartphone segue a mesma linha do Galaxy Fold, com uma vaga lembrança do antigo Motorola V3 dobrável.  Com uma tela Dinamic Amoled dobrável, mesma da linha Galaxy Fold, que aberta possui o tamanho de 6,7 polegadas. Ele ainda possui um pequeno display de 1 polegada na parte traseira. A câmera frontal é de 10 MP, e a traseira é dupla de 12 MP cada. Um poderoso processador Snapdragon 855 Plus é o cérebro deste gadget, aliado à 8 Gb de memória RAM e 256 GB de memória interna.

ONDE COMPRAR O GALAXY Z FLIP: https://amzn.to/3cioSOj

MOTOROLA RAZR

Motorola Razr

Seguindo o conceito do antigo sucesso V3, a Motorola lançou o Motorola Razr, totalmente remodelado, sem teclado físico e com tela P-Oled dobrável, de 6,2 polegadas, e outra pequena tela de 2,7 polegadas no lado de fora do dispositivo. Ele vem com um processador Snapdragon 710, 6 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna. Possui ainda uma câmera traseira de 16 MP e outra frontal de 5 MP.

ONDE COMPRAR MOTOROLA RAZR: https://redir.lomadee.com/v2/264ff4e6aee

VIVO NEX DUAL

Vivo Nex Dual

A Vivo, que não é a mesma operadora de telefonia no Brasil, é uma grande fabricante chinesa de smartphones. O Vivo Nex Dual não possui capa traseira no corpo do smartphone, sendo feito por duas telas grandes, na parte da frente e também atrás. As duas telas são de SuperAmoled, sendo a frontal com 6,3 polegadas e a traseira com 5,4 polegadas. Possui um potente processador Snapdragon 845, 10 GB de memória RAM, 128 GB de memória interna, e somente um par de câmeras na traseira, de 12 MP e outra de 2 MP, já que não existe a necessidade de alternar entre câmera frontal, mas sim bastando alternar a tela do smartphone

NUBIA X

Nubia X - Ficha Técnica - TecMundo
Nubia X

Este smartphone tem o mesmo conceito do Vivo Nex Dual. O smartphone Nubia X também possui duas telas, sem possuir capa traseira, sendo a tela frontal de 6,2 polegadas e a traseira de 5,1 polegadas. Vem com um processador Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna, câmera dupla traseira de 16 MP e 24 MP, sem câmera frontal.

F(X)TEC PRO 1

The F(x)tec Pro1 starts shipping to landscape QWERTY fans in October |  Android Central
F(x) Tec Pro 1

Este smartphone é produzido por uma empresa inglesa, a FX Technology, que produziu um smartphone, que lembra os icônicos teclados Blackberry, com um toque do Nokia N97 Mini, já que possui um teclado físico que desliza de trás da sua tela Amoled de 5,9 polegadas. Possui um processador Snapdragon 835, 6 Gb de memória RAM, 128 GB de memória interna, câmera traseira dupla de 12 MP e 5 MP, e câmera frontal de 8 MP. É uma configuração muito próxima de um Samsung Galaxy S8.

NUBIA Z20

Nubia Z20

O ZTE Nubia Z20 é uma melhoria do modelo Nubia X. O Nubia Z20 tem o poderoso processador Snapdragon 855 Plus, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de memória interna. Sua tela frontal tem 6,4 polegadas e a traseira 5,1 polegadas, todas de Amoled. Como no Nubia X, o Nubia Z20 possui somente câmeras na parte traseira, tripla de 48 MP, 16 MP e 8 MP, que filmam em 8k.

CATERPILLAR S61

Caterpillar S61

À primeira vista, este smartphone não chama atenção nenhuma, apenas tem um formato um pouco estranho. Ele possui uma tela de 5,2 polegadas, com um processador intermediário Snapdragon 630, 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. Até aqui, não tem nada de incomum ou interessante. Ao ver o nome da sua fabricante, a Caterpillar, já notamos algo de diferente. A Caterpillar produz, principalmente maquinário pesado, caminhões gigantes, além de produtos de segurança do trabalho, entre outros. O nome Caterpillar, enfim, está associado à resistência, e é por aí que começa a diferença deste smartphone em relação à outros. Existem alguns modelos de smartphones resistentes de outras empresas, mas o Cat S61 de destaca. Ele possui resistência extrema contra impactos, onde é possível encontrar vídeos, desde sua versão anterior (Cat S60, com tela menor), em que testes mostram até carros passando por cima deste smartphone, sem acontecer nada com ele, que sai ileso e funcionando naturalmente como se nada tivesse acontecido. Mas não para por aí. Ao ver os sensores que ele possui, começa a ficar insano, dando a capacidade de visão noturna e até mesmo enxergar através da parede (pois com o sensor de calor, é possível ver alguma pessoa que esteja próximo de uma parede na sua frente). Este smartphone é recomendado principalmente para quem trabalha na construção civil, mas possui características que chamam a atenção de todos, mesmo com uma configuração intermediária e preço de flagship.

ONDE COMPRAR SMARTPHONE CATERPILLAR S61: https://amzn.to/32KIaJ2

XIAOMI MI MIX ALPHA

Xiaomi Mi Mix Alpha

Este modelo de smartphone é a cereja do bolo, simplesmente diferente de tudo, pensado fora da “casinha”. Este smartphone Xiaomi Mi Mix Alpha simplesmente é só tela! Ele só possui uma pequena tarja onde ficam posicionadas suas câmeras triplas, sendo uma delas de 108 MP, e mais duas, uma de 20 MP e outra de 12 MP, uma pequena parte em cima e outra embaixo sem vidro, e o restante do corpo do smartphone é só tela (Oled de 7,9 polegadas). O processador é o poderoso 855 Plus, com 12 GB de memória RAM e 512 GB de memória interna. Este smartphone é totalmente fora dos padrões, onde  a Xiaomi simplesmente se superou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *